segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Amor Fingido

É o teu amor fingido?
Ilusão minha das tuas ações...
Se o teu amor é fingido
O espelho da tua alma
Já não é o que era.
As palavras sentidas, sem sentido,
Já não são o que eram.

E eu farto desta espera
Por um tu que (provavelmente) nunca existiu...
Eu aqui, sozinho, à procura
De um tu que estivesse disposto
A dar-me a tua forma mais pura...

Mas lembro...
Lembro daqueles teus dizeres.
Dizeres, que para mim, sempre serão
Facas bifurcadas.
Lâminas que traziam ao de cima as minhas vísceras e
Conseguiam fazer brotar de mim
O meu mais genuíno prazer.

Mas se esse teus dizeres, esse teu amor,
Essa tua poesia,
Era tudo uma farsa,
Era tudo fingido,
Então acho que por agora e em diante
O meu ser será foragido.

Sem comentários:

Enviar um comentário